terça-feira, 10 de agosto de 2010

Até breve

O dia começa para mim as 9:21, troco duas palavras com minha mãe, duas com meu pai, vou ao banheiro, escovo os dentes, faço a barba(deixando somente a barbicha), tomo um banho mais ou menos demorado, ao fim do banho visto uma roupa separada de antemão pronto para ir ao banco, mas antes decido ligar para a agência da antiga cidade onde morei, enfim... nada tinham feito ! (pra vaiar), tiro a beca e começo a fazer as malas, vou acabar indo sem resolver esse problema. Vou na casa de minha tia pegar um perfume e desodorante e entregar uma barraca de acampamento, volto em casa no sol das 12, toco milhares de vezes e parece que não tem ninguém em casa, quando paro consigo escutar minha mãe falando no telefone ( ¬¬ e eu torrando), ela para de conversar...ligo pra casa e mando ela abrir a porta, ela responde simplesmente "ô" .
Hora do almoço, consigo comer como de costume em poucos minutos, mas antes de sair meu pai e minha mãe começam a fazer planos de minha ida(e eu fazendo o de minha volta hehe :D ), assisto um programa de futebol, um jornal e entro no computador as 14 e alguma coisa, converso com uma pessoa muito importante. As 15 e alguma outra coisa vou na rua consertar meu colar e comprar algumas coisas de minha ida, chego em casa as 16 e outra coisa, meu pai diz que uma amiga queria me ver, vou vê-la e logo depois marco de encontrar com ELA.
17:15, avisto-a vindo de certa rua, sentamos na praça e entre uma palavra e outra um beijo, os minutos passam ( que belos minutos), palavras boas de ouvir são ditas e palavras boas de dizer são escutadas, passa-se o tempo, as 2 horas e meia mais felizes do meu dia, tenho que ir para uma reunião, um belo ATÉ BREVE.
Chego na reunião umas 19:50,(super atrasado) já está no fim... troco algumas palavras com o grupo e logo paramos para conversar outros assuntos, dou muita risada. paramos na proximidade do local da reunião, trocamos algumas ideias e a fome me consome, falo um até breve e dou um abraço em cada um presente, compro duas esfihas e vou pra casa.


Dedicado a meus amigos e Môdzi (que não deixa de ser uma grande amiga)

Um comentário: